Porto Velho (RO)20 de Julho de 202500:02:26
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Homem morre após se envolver em grave acidente com caminhão

A vítima foi arremessada para fora do carro e morreu ainda no local


Imagem de Capa

Divulgação

PUBLICIDADE

Um homem identificado como Tony Orias morreu em um gravíssimo acidente ocorrido na manhã deste sábado (19) em Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná. A batida foi entre um Fiat Toro e um caminhão Ford F-4000 em um trecho conhecido como Curva da Campina.

As informações preliminares são de que o veículo de carga seguia sentido São João a Chopinzinho e a picape trafegava no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida atendeu a ocorrência e, segundo o subtenente que esteve no local, a batida foi frontal, mas é possível observar que os maiores impactos foram nas laterais, nos lados onde os motoristas conduziam os veículos. Ambos saíram da pista com o forte impacto.

A vítima foi arremessada para fora do carro e morreu ainda no local. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi levado pelo Samu para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.










Catve

Últimas notícias de Plantão de Polícia