Porto Velho (RO)28 de Maio de 202521:20:02
EDIÇÃO IMPRESSA
Brasil

VÍDEO: cão é atropelado e ferido por homem que empinava moto

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o cão atravessando a rua, quando foi atingido pelo piloto que empinava a moto


Imagem de Capa

VÍDEO: cão é atropelado e ferido por homem que empinava moto

Reprodução

PUBLICIDADE

Um cão foi atropelado e ferido por um motociclista que empinava a moto nesse sábado (24/5), em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo. O motorista não prestou socorro ao animal.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento do atropelamento. No vídeo, é possível ver o cachorro atravessando a rua, quando é atingido pelo piloto, que trafegava empinando a moto.

Após o atropelamento, mesmo com dor, o animal se arrastou até uma calçada, onde permaneceu deitado. O homem prosseguiu pela via e fugiu do local.

Populares presenciaram a cena e socorreram o cachorro ao veterinário, que examinou o cão e não constatou nenhuma fratura. Não há mais informações sobre o estado de saúde do animal.





metropoles

Últimas notícias de Brasil