Porto Velho (RO)03 de Setembro de 202516:38:19
EDIÇÃO IMPRESSA
Brasil

VÍDEO: adolescente de 13 anos é atacado com golpes de faca em padaria

O adolescente agressor tem ligação com tráfico de drogas e foi apreendido pela polícia


Imagem de Capa

VÍDEO: adolescente de 13 anos é atacado com golpes de faca em padaria

Reprodução

PUBLICIDADE

Um adolescente de 13 anos foi esfaqueado, na terça-feira (2), no Riacho Fundo 2, no Distrito Federal, enquanto estava em uma padaria, com outros jovens. Uma câmera de segurança gravou o momento em que um outro adolescente, de 16 anos, ataca a vítima.

O vídeo mostra que após ser atingido pelos golpes de faca, o adolescente ainda chegou a correr em direção a rua e caiu perto de um canteiro.  O menino foi socorrido e levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O estado de saúde dele não foi divulgado pela Secretaria de Saúde do DF.

De acordo com a PCDF, aconfusão ocorreu por volta das 12h30, em uma padaria do Riacho Fundo II. O adolescente agressor tem ligação com tráfico de drogas.

Ele foi identificado e apreendido por uma equipe da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), momentos após esfaquear a vítima, e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I), na Asa Sul.



d24am

Últimas notícias de Brasil