Porto Velho (RO)18 de Novembro de 202515:36:56
EDIÇÃO IMPRESSA
Brasil

Vídeo: Mulher expulsa ladrões armados utilizando banco de plástico

MMG localizou o casal suspeito de assalto com os produtos roubados e as facas utilizadas momentos depois do crime


Imagem de Capa

Vídeo: Mulher expulsa ladrões armados utilizando banco de plástico

• Reprodução/Redes sociais

PUBLICIDADE

Uma funcionária utilizou um banco de plástico para expulsar um casal armado com facas, que estaria roubando itens de uma farmácia no bairro Sion, na região centro-sul de Belo Horizonte (MG). Câmeras de segurança do local flagraram a ação.

O casal chega ao estabelecimento para cometer o assalto e são surpreendidos com a mulher, que tenta impedi-los.

Diante da recusa dos criminosos em deixar o local, a mulher pega um banco de plástico e começa a desferir uma série de golpes contra eles.

Enquanto o homem tenta se defender, a mulher rouba alguns produtos das prateleiras. É possível ver que o homem parece tentar tirar algo da jaqueta a todo momento, até que consegue sacar uma faca e parte para cima da funcionária. Ela utiliza o banco de plástico para se defender das facadas.

Depois de tentar acertá-la com a faca, ele rouba mais alguns itens e sai correndo da farmácia. A funcionária corre atrás dos criminosos, mas é atingida de raspão em uma das mãos. A mulher recusou atendimento médico.

Segundo boletim de ocorrência, a PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) foi acionada e após diligências na região, localizou o casal com os produtos roubados e as facas utilizadas no crime. Os militares ainda informaram que ambos são conhecidos no meio policial devido a dezenas de registros de prisão por crimes de roubo e furto.





cnnbrasil

Últimas notícias de Brasil