Porto Velho (RO)10 de Janeiro de 202604:43:05
EDIÇÃO IMPRESSA
Brasil

VÍDEO: suspeito de matar homem a facadas em academia chora em audiência

Na ocasião, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva por decisão da Justiça


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Lucas Wancler Ferreira dos Santos, 30, suspeito de matar a facadas David Schmidt, 37, dentro de uma academia na Avenida Prefeito Faria Lima, em Londrina, no norte do Paraná, chorou durante a audiência de custódia realizada na última quarta-feira (7). Na ocasião, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva por decisão da Justiça.

A medida atendeu a um pedido do Ministério Público (MP), que classificou o investigado como de extrema periculosidade. Durante a audiência, Lucas se emocionou ao citar a esposa e os filhos, afirmando ser o responsável pelo sustento da família.

Durante a audiência, a defesa alegou que Lucas estaria sob efeito de medicação no momento do crime. No entanto, a Polícia Civil afirma haver indícios de premeditação.

Apesar dos argumentos da defesa, o juiz ressaltou que emprego fixo, residência definida, bons antecedentes e primariedade não são suficientes para afastar a prisão preventiva diante da gravidade do crime.

Segundo o MP, a manutenção da custódia é necessária devido ao uso reiterado de violência e à perseguição da vítima em local público, o que representa risco à ordem pública. Com isso, a Justiça determinou que o suspeito poderá receber medicação e visitas controladas, enquanto o processo segue em segredo de justiça.


d24am


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Brasil