Porto Velho (RO)11 de Janeiro de 202622:12:09
EDIÇÃO IMPRESSA
Brasil

Atriz Titina Medeiros morre aos 48 anos após luta contra câncer

Artista enfrentava câncer de pâncreas há cerca de um ano; morte foi confirmada por familiares neste domingo, 11


Imagem de Capa

Insta de Titina

PUBLICIDADE

A atriz Titina Medeiros morreu aos 48 anos neste domingo (11), após cerca de um ano de luta contra um câncer de pâncreas. A informação foi confirmada por familiares nas redes sociais.

Em publicação, a irmã da atriz destacou que a família tinha ciência da agressividade do diagnóstico, mas não imaginava que a despedida aconteceria em tão pouco tempo. "Siga em paz. Por aqui, ficaremos lembrando dos momentos bons e rindo das presepadas que você fazia nos palcos e nas novelas. Te amo", escreveu.

Titina ganhou projeção nacional em 2012 ao interpretar Socorro, melhor amiga da personagem Chayene, vivida por Claudia Abreu, na novela Cheias de Charme, da TV Globo. Apesar de ser sua primeira novela de grande repercussão, a atriz já possuía uma trajetória consolidada no teatro, em curtas-metragens e séries.

Nos palcos, participou de montagens como Meu Seridó, Dois Amores y Um Bicho, Hamlet, Sua Incelença, Muito Barulho por Quase Nada e Pobres de Marré, entre outras.

Na televisão, integrou o elenco da série Chão de Estrelas (2021), exibida pelo Canal Brasil, que retrata a resistência de uma companhia teatral, além da sitcom Os Roni (2019), do Multishow. Na TV Globo, também atuou em Geração Brasil, A Lei do Amor, Mar do Sertão e No Rancho Fundo (2024), seu último trabalho na televisão.

Titina Medeiros deixa o marido, César Ferrario, com quem contracenou em Cheias de Charme.




CNN


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Brasil