Reprodução
Um motorista de aplicativo registrou o momento em que foi agredido por uma passageira durante uma corrida no último sábado (7). As imagens, registradas por uma câmera dentro do veículo, mostram quando o homem é insultado e atingido por tapas.
Na gravação, é possível ouvir a passageira alegando que ele "não sabia trabalhar" e questionando o trajeto escolhido. "Você não sabe ver GPS. Você não é taxista, nem aqui, nem nos infernos", diz a mulher. Durante as agressões, o motorista aparece tentando manter a calma e explicar sobre a rota.
Além disso, o condutor alerta sobre parar o carro e pedir para ela descer caso não parasse. Contudo, a passageira não atende ao pedido e continua com as agressões verbais e físicas. As agressões teriam sido motivadas pelo percurso em que o condutor estava fazendo para chegar ao destino. Mesmo tentando explicar a situação, o motorista não é ouvido e pede para a passageira se retirar.
"Senhora, desce do carro, por favor. Eu vou chamar a polícia. Por gentileza, desce do carro", diz o motorista.
Insistente, a mulher ainda ameaça denunciar o condutor na plataforma antes de sair do carro.
"Você não é taxista. Você não sabe ver GPS. Você não sabe trabalhar, tá? Eu vou te denunciar, porque você não sabe trabalhar", disparou a passageira. Não há informações sobre onde o caso teria ocorrido.
d24am