Reprodução/redes sociais
O filho de 8 anos de Thales Machado, secretário de governo de Itumbiara (GO) morreu nesta sexta-feira, 13. O menino estava hospitalizado desde a madrugada de quinta-feira, 12, após ser baleado pelo próprio pai, que cometeu suicídio em seguida. Thales, de 40 anos, também atirou contra o filho mais velho antes de tirar a própria vida.
A confirmação do óbito foi feita ao Estadão por um integrante do secretariado municipal, que preferiu não se identificar. "Infelizmente, procede ", declarou a fonte.
O velório está previsto para iniciar às 7h deste sábado, 14, na casa do prefeito Dione Araújo, que era sogro de Thales Machado e avô das vítimas.
O primogênito, de 12 anos, também atingido pelos disparos, já havia vindo a óbito no Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC).
Um inquérito foi aberto para investigar o crime pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara (GIH). "O GIH acompanhou os trabalhos da perícia técnico-científica até a remoção do corpo e segue em campo com levantamentos, oitivas e requisições periciais, preservando o sigilo do inquérito e respeitando a dor dos familiares", informou a polícia. A motivação ainda é apurada.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/)
Terra