Reprodução
Câmeras de vigilância flagraram uma cena de extrema violência doméstica em plena via pública no Distrito Federal. O caso aconteceu no dia 8 de fevereiro em Samambaia e mostra o momento em que um jovem precisa intervir fisicamente para impedir que o próprio pai continue agredindo a mãe.
As imagens são fortes. A agressão acontece ao lado do carro da família, enquanto uma criança pequena, que aparenta ser irmã do jovem, presencia toda a cena, assistindo ao ataque.
O agressor foi identificado como Gabriel da Silva Teixeira. Segundo informações preliminares, ele já possui histórico criminal por violência contra mulheres. Em 2023, o suspeito foi preso duas vezes pelo mesmo crime contra a mesma vítima, além de responder por posse ilegal de arma de fogo.
No vídeo, é possível ver o momento em que Gabriel agride a mulher. O filho do casal, ao ver a cena, parte para cima do suspeito para defender a mãe, tentando acertá-lo com chutes e socos. A mãe, mesmo sendo agredida, tenta afastar o filho da briga e pedir para chamar a polícia, mas continua sendo alvo do agressor.
A confusão se arrasta por alguns segundos, com os três envolvidos em meio à via pública. A criança pequena permanece ao lado do carro, chorando e gritando para o pai parar.
Não há informações atualizadas sobre o desfecho da ocorrência ou se o agressor foi preso após o flagrante.
d24am