Porto Velho (RO)21 de Outubro de 202616:38:34
EDIÇÃO IMPRESSA
Brasil

Após golpe com namorada virtual, pedreiro encontra nova companheira

Edimar Rocha Martins viajou mais de 2 mil quilômetros do Maranhão a Minas Gerais para encontrar uma mulher criada por IA


Imagem de Capa

Divulgação

PUBLICIDADE

A viagem de mais de 2 mil quilômetros em busca de um amor virtual terminou em decepção para o pedreiro Edimar Rocha Martins. Ao sair do Maranhão em direção a Minas Gerais para conhecer uma mulher com quem se relacionava pela internet, ele descobriu que Jéssica Fazendeira, como ela se apresentava nos vídeos, na verdade, não existia na vida real. Ela era uma criação feita por inteligência artificial.

O caso teve grande repercussão no Brasil e até fora dele. Após voltar para casa, em Imperatriz, no Maranhão, Edimar encontrou uma nova companheira; Jéssica, a gata.

Edimar conheceu a felina na casa da irmã, com quem está morando atualmente. Ao contrário da experiência anterior, o novo encontro aconteceu sem viagens ou longos deslocamentos e chamou atenção de marcas e empresas que agora procuram o pedreiro para fechar parcerias e publicidades nas redes sociais.

Uma dessas parcerias foi justamente com uma grande empresa de produtos e serviços pet. Edimar participou de uma gravação onde ele relembra a viagem a Minas Gerais e a descoberta de que a namorada virtual não existia, antes de apresentar a nova companheira Jéssica. Veja:

"Eu fui atrás de uma gata e acabei achando", brinca Edimar no vídeo. "Quem ama cuida, né? E eu tenho muito amor pra dar", completa.

O vídeo já tem mais de 15 mil visualizações e quase 7 mil compartilhamentos, isso em menos de 24h de publicação. No perfil de Edimar nas redes sociais, o pedreiro, agora influencer, já soma mais de 6 mil seguidores.

CNN Brasil


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Brasil