Porto Velho (RO)20 de Julho de 202415:40:40
EDIÇÃO IMPRESSA
ESPORTE

JI-PARANÁ: Termina dia 20 prazo para as inscrições da 6ª Corrida do Coração

"A Corrida do Coração foi marcada para o próximo mês de setembro no estádio Biancão"


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

?Termina no próximo dia 20 de julho, o prazo de inscrição para os interessados em participar da 6ª edição da Corrida do Coração, promovida pela Sociedade de Cardiologia de Rondônia (Soceron). O evento será realizado nas dependências do estádio José de Abreu Bianco (Biancão) no dia 29 de setembro (domingo), tendo na organização a equipe RAV Sports.

De acordo com Vanuza Gonçalves da RAV Sports, a Corrida do Coração tem como principal objetivo a promoção da saúde através da prática esportiva e ação social com arrecadação de alimentos não perecíveis. Segundo ela, a corrida terá uma ‘Maratoninha’ a ser realizada na pista de atletismo do estádio Biancão, pela primeira vez. O início do evento está previsto para ás 5h30 e largada às 6h (Pessoas Com Deficiência - PCD) e a largada geral ás 6h5.

Como participar

Para participar da Corrida do Coração 2024, os interessados podem realizar a inscrição pelo site Sympla até 20 de julho ou acessar o Instagram @ravsports.oficial que o link estará na Bio. "É importante frisar que o período de inscrições não será prorrogado, portando, confirme logo a sua participação", comentou Vanuza Gonçalves.

Atividades

A RAV Sports também está contando com diversos parceiros para este evento como o apoip Departamento Estadual de Trânsito (Dentran) e da Secretaria de Esportes do Município. Patrocínio Oficial da Crediss Jicred e Ford Canaã. A Ford Canaã irá levar para corrida um carro madrinha para garantir maior segurança e trazer sofisticação ao evento e, ainda, algumas homenagens para atletas maratonistas do município, além de premiação em dinheiro para categoria geral (10/Km) e categoria geral (5/km), além de troféus aos primeiros colocados das demais categorias. A equipe RAV Sports é composta por Vanuza, Gonçalves, Rodrigo Urman e Izaias Aquino.









J. Nogueira - Portal SGC

Últimas notícias de ESPORTE