Porto Velho (RO)20 de Julho de 202415:53:27
EDIÇÃO IMPRESSA
ESPORTE

Craque deve reforçar Rolim de Moura na série B do campeonato rondoniense

Walter foi revelado pelo Inter e tem passagens por clubes como Porto (Portugal), Goiás, Athletico Paranaense, Fluminense e Cruzeiro


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

O atacante Walter Henrique da Silva é o mais novo reforço do Rolim de Moura Esporte Clube, de Rondônia. O jogador estava sem clube desde sua saída do São Borja, da segunda divisão do Rio Grande do Sul, e chega para fortalecer o time no Campeonato Rondoniense Série B.

O Rolim de Moura iniciará seus treinamentos em 15 de julho, mas Walter só se juntará ao restante do elenco em 3 de agosto, quando chegará à cidade. Walter foi revelado pelo Inter e tem passagens por clubes como Porto (Portugal), Goiás, Athletico Paranaense, Fluminense e Cruzeiro, além de outros.

O clube tentou retornar ao Campeonato Rondoniense através da Série B Estadual em 2023, mas acabou não conseguindo participar da competição. Atualmente, o clube é dirigido por Anderson Lins, empresário e ex-mascote do time.

No ano passado, Walter defendeu o Afogados da Ingazeira, time do interior de Pernambuco, onde em cinco jogos marcou um gol, mas não conseguiu evitar o rebaixamento no Estadual. Depois, transferiu-se para o Pelotas, do Rio Grande do Sul, onde também disputou cinco partidas. Posteriormente, foi para o São Borja, onde estreou, jogou 12 minutos, perdeu um pênalti e foi dispensado logo em seguida.

Além de sua carreira em clubes tradicionais, Walter também participou de campeonatos de futebol 7, atuando em 2022 pelo SA Betesporte, de Pernambuco.






Rádio Grenal

Últimas notícias de ESPORTE