Porto Velho (RO)09 de Janeiro de 202511:20:52
EDIÇÃO IMPRESSA
ESPORTE

Tragédia: promessa do motociclismo morre aos 7 anos durante treino

Sid Veijer era primo de Collin Veijer, de 19 anos, competidor da Moto2


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

 Sid Veijer, de apenas 7 anos morreu, no último domingo (5), após sofrer um grave acidente enquanto treinava em um kartódromo da pequena aldeia de Swalmen. A queda aconteceu no dia 22 de dezembro e o menino estava internado até então, após sofrer ferimentos na cabeça. Ele passou por cirurgias, mas acabou não resistindo. A informação do óbito foi confirmada pelo pai do atleta mirim.

Através do Instagram, o pai do atleta, Reinold Veijer, detalhou os últimos momentos do filho no hospital: "Na segunda-feira passada (30) houve uma pequena luz sobre a situação do Sid. No final da semana, este holofote transformou-se no cenário mais sombrio e transformou-se numa luta justa que o Sid não conseguiu ganhar", afirmou ele.

E confirmou o falecimento: "Sid lutou como um leão. Nós lutamos com ele até o último minuto com tudo o que tínhamos em nós, os médicos e enfermeiras fizeram o que puderam… Sid faleceu esta tarde rodeado pela sua família calorosa", encerrou.

Sid Veijer era considerado uma promessa do motociclismo do país, o pequeno havia sido campeão na categoria júnior A em outubro do ano passado e era primo de Collin Veijer, de 19 anos, competidor da Moto2, categoria secundária da MotoGP.








D24am

Últimas notícias de ESPORTE