Porto Velho (RO)23 de Fevereiro de 202500:41:40
EDIÇÃO IMPRESSA
ESPORTE

Manaus chega a Belém confiante para enfrentar o Paysandu na Copa Verde

Após 12 horas de viagem, time treina na capital paraense e busca ajustes táticos para o duelo decisivo; retrospecto mostra equilíbrio entre as equipes


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

O Manaus Football Club desembarcou em Belém na tarde desta terça-feira (11) e realizou seu primeiro treino no campo da Tuna Luso, preparando-se para o confronto contra o Paysandu pela Copa Verde. A equipe amazonense enfrentou uma viagem de aproximadamente 12 horas antes de iniciar os trabalhos na capital paraense. O elenco ainda realizará um último treino na véspera do jogo, com foco em ajustes táticos para o duelo.

O técnico Júlio César Nunes destacou a confiança do grupo para o embate. "Chegamos muito confiantes para esse confronto. A gente sabe das dificuldades, o Paysandu é uma equipe forte, de série B, com orçamento alto e bons atletas. Mas o Manaus também chega embalado pela classificação em cima do Águia", afirmou.

Este será o sétimo encontro entre as equipes na história da Copa Verde. O retrospecto mostra três vitórias para o Paysandu, duas para o Manaus e um empate. Na última edição do torneio, as equipes se enfrentaram nas quartas de final. O Manaus venceu o jogo de ida por 1 a 0, na capital amazonense, mas foi eliminado após perder por 4 a 1 em Belém.

O treinador do Manaus ressaltou a importância de encarar o duelo como um jogo de 180 minutos. "A gente sabe que é um jogo de 180 minutos e precisamos entender como vai se desenhar esse jogo. Sabemos que o Paysandu é muito forte dentro dos seus domínios, ainda mais na Curuz. Conseguimos recuperar da última partida e vamos chegar muito forte pra quinta", declarou.

O confronto promete ser equilibrado, com ambas as equipes buscando uma vaga na próxima fase da competição. O jogo acontece nesta quinta-feira (13), no estádio da Curuzu, em Belém.








Diário da Amazônia

Últimas notícias de ESPORTE