Foto: Reprodução
Um desentendimento em uma academia resultou em uma briga física entre duas mulheres na segunda-feira (11), gerando grande repercussão nas redes sociais. O conflito teve início devido a uma disputa pelo uso de um aparelho de musculação.
O caso aconteceu no Bairro Papicu, em Fortaleza. A disputa pelo aparelho escalou rapidamente para uma luta, com as jovens trocando puxões de cabelo e chutes, enquanto funcionários e outros frequentadores tentavam separá-las.
De acordo com relatos, a confusão começou quando uma das mulheres estava utilizando a cadeira extensora ao lado de um amigo. O mal-entendido surgiu quando ela foi questionada sobre o tempo restante para finalizar o exercício.
Mesmo após a desocupação de outra cadeira similar no local, o clima permaneceu tenso, o que levou ao agravamento da situação. A briga tomou uma dimensão ainda maior quando a mãe de uma das envolvidas chegou ao local.
Insultos, inclusive de teor homofóbico e gordofóbico, foram trocados entre as partes, escalando a agressão para um nível pessoal. O incidente foi amplamente compartilhado nas redes sociais, gerando críticas e preocupações.
Após o ocorrido, todos os envolvidos deixaram o local. A Max Forma Academia, onde a briga aconteceu, emitiu uma nota esclarecendo que repudia qualquer forma de comportamento inadequado e se compromete com a segurança, o bem-estar e o respeito entre seus clientes.
A administração da academia reforçou que casos como este serão tratados com seriedade e que diretrizes de convivência serão revistas para evitar futuros incidentes.
Veja o vídeo:
D24am