Foto: Reprodução
Um homem capturou uma cobra com mais de um metro de cumprimento, com as próprias mãos na manhã desta sexta-feira (21), na Estrada do Cetur, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.
Segundo testemunhas, populares estavam passando pelo local quando encontraram a jiboia próxima aos cactos na esquina da estrada.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver que um homem pega o animal pela mão, coloca no pescoço e o deposita dentro de uma lixeira comunitária.
O homem que fez a captura recebeu elogios de alguns moradores pela coragem em pegar o animal com a mão.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado para fazer o resgate da cobra. O animal deve ser devolvido ao seu habitat natural.
Veja o vídeo:
Homem captura cobra gigante com as próprias mãos em Manaus; VEJA pic.twitter.com/ZjMFONEI77
— Portal Diário (@PortalDirio1) February 21, 2025
D24am