Porto Velho (RO)16 de Maio de 202500:04:58
EDIÇÃO IMPRESSA
Brasil

VÍDEO: homem agride mulher em bar por causa de ciúmes: "Roupa curta"

Imagens mostram que o homem peou uma mesa e um cadeira e atirou na direção da mulher


Imagem de Capa

VÍDEO: homem agride mulher em bar por causa de ciúmes: “Roupa curta”

Reprodução

PUBLICIDADE

Um homem, não idetificado, foi preso, na terça-feira (21), após ser filmado agredindo a mulher dele em um bar. O suspeito jogou uma mesa, uma cadeira e ainda deu socos na vítima. Segundo a polícia, as agressões foram motivadas por ciúmes devido a roupa que a mulher estava usando.

O caso aconteceu em um bar em Santa Maria, no Distrito Federal. Câmeras do estabelecimento gravaram a agressão. O vídeo mostra quando o homem chegando ao local já bastante alterado.

Em seguida, ele pega uma mesa e um cadeira e atira na direção da mulher. Outro homens que estavam no estabelecimento interfiraram após o homem desferir tapas na mulher.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito foi preso em flagrante por uma equipe do 26º Batalhão.

Em entrevista ao Metrópoles, o tenente Pedro Henrique Souza do 26º BPM, disse que durante a prisão, o autor afirmou que bateu na esposa por ciúmes, devido a roupa que ela usava no momento do crime. Ele teria dito a polícia que a roupa usada pela mulher era "curta demais".

Antes de ir ao local da agressão, o homem passou na casa onde mora com a esposa e destruiu diversos móveis. A polícia informou que encontrou com ele um facão e um pedaço de garrafa de vidro quebrada.

Veja vídeo:

d24am

Últimas notícias de Brasil