Porto Velho (RO)22 de Julho de 202419:32:01
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: Motocicleta rastreada leva polícia a desmanche na zona Leste; dois são presos com drogas e dinamite

Suspeitos foram flagrados com moto furtada, peças de motocicletas, maconha e explosivos na Avenida Raimundo Cantuária.


Imagem de Capa

Foto: Luís Paulo/Portal SGC

PUBLICIDADE

No final da tarde desta quarta-feira (3), uma ação conjunta de policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) resultou na prisão de dois suspeitos na Avenida Raimundo Cantuária, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona leste de Porto Velho. No local, foram encontrados uma moto furtada, várias peças de motocicletas, drogas do tipo maconha e dinamite.

Segundo os policiais, a operação teve início após o furto de uma motocicleta na tarde desta quarta-feira. O veículo possuía sistema de rastreamento, o que permitiu ao proprietário, em conjunto com a empresa de monitoramento, rastrear a moto e acionar a polícia militar. Uma equipe do 5º BPM localizou a moto furtada em uma residência no final da Avenida Raimundo Cantuária, onde os suspeitos foram detidos em flagrante.

Durante a busca, com o apoio do Bope, foram encontradas outras peças de motocicletas, além de drogas e três bananas de dinamite. O esquadrão anti-bomba foi acionado para retirar os explosivos e encaminhá-los à sede do Bope. Os detidos, ambos maiores de idade, foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

ASSISTA:





Portal SGC

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA