Porto Velho (RO)22 de Julho de 202419:14:00
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Militar apreende adolescentes suspeitos de latrocínio em Ariquemes

A equipe policial foi até à residência encontrando a casa revirada e, posteriormente, um corpo no fundo da propriedade


Imagem de Capa

Foto: Portal SGC

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 15 anos, durante a noite da última quarta-feira (03), suspeitos de um latrocínio na zona rural do município de Ariquemes (RO). A vítima foi identificada como Juceli Braga M.,50 anos. A ação teve início após uma equipe da Força Tática receber um comunicado via rádio sobre a tentativa de roubo na linha C-65, próximo ao setor Polo Moveleiro e que os suspeitos já teriam fugido do local.

Com base nessas informações a guarnição intensificou o patrulhamento na região no intuito de localizar os infratores, os quais foram avistados pelos policiais saindo de um matagal, estes que quando avistaram a viatura tentaram fugir, porém foram detidos.

Em uma busca pessoal nos adolescentes foram localizadas duas balaclavas( gorro de lã para dificultar a identificação) e duas blusas pretas, os quais confessaram a participação na tentativa de roubo.

Diante da situação uma guarnição do PATAMO foi acionada para apoio, e durante a varredura na estrada de chão onde os suspeitos haviam fugido, foram localizadas uma espada katana e uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32. Com um dos suspeitos também foi encontrada uma chave de motocicleta, que ele informou estar escondida numa mata próxima.

As guarnições então se deslocaram até o local indicado, onde encontraram uma motoneta Honda Biz 125, registrada em nome de um órgão federal. A equipe policial foi até à residência encontrando a casa revirada e, posteriormente, um corpo no fundo da propriedade. Na casa onde ocorreu o latrocínio, foi encontrada uma case para espingarda que correspondia à arma apreendida com os suspeitos. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos adolescentes, que foram conduzidos à Unisp para as providências cabíveis.








Portal SGC

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA