Porto Velho (RO)22 de Julho de 202420:15:41
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é detido com arma ilegal em veículo no bairro São Francisco

Durante patrulhamento noturno, guarnição do BPTAR encontra pistola em carro com faróis apagados


Imagem de Capa

Foto: Luís Paulo/Portal SGC

PUBLICIDADE

Na noite de sexta-feira (4), uma guarnição do Batalhão de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR), estava em patrulhamento tático no bairro São Francisco quando se deparou com um veículo Chevrolet Prisma preto, transitando com os faróis apagados em via pública. A situação chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar uma abordagem.

De acorodo com registro no boletim de ocorrência, urante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, identificado como Saimon S.L. No entanto, ao realizar a busca veicular, a equipe localizou uma pistola calibre .380, municiada e pronta para uso, contendo 14 munições, ao lado do câmbio do automóvel.

Questionado sobre a procedência da arma, Saimon informou ter comprado de uma pessoa desconhecida, sem saber precisar o nome ou a data da aquisição. Ele alegou que utilizava a arma para proteção individual, devido ao medo de ataques do PCC, pois se identifica como membro da facção rival Comando Vermelho (C.V.).

Diante dos fatos, Saimon recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à central de flagrantes. Na central, o advogado do suspeito, se apresentou como representante legal do conduzido. O veículo foi entregue sob a responsabilidade do advogado.





Portal SGC

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA