Porto Velho (RO)20 de Julho de 202415:02:52
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: Criminosos são baleados após roubo de pistola e celular de sargento aposentado da PM

Após roubo de pistola e celular, suspeitos são localizados e baleados durante operação do BPTAR no bairro Lagoa


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Na noite de sexta-feira (05), Jackson Nonato M. B., 27 anos, e Arlei Ralisson S. L., 32 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foram baleados após um confronto com policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) na Rua Travessa Tucunaré, bairro Lagoa, em Porto Velho (RO).

Os suspeitos haviam acabado de roubar uma pistola e um aparelho celular de um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, de 55 anos, no bairro Eletronorte. Fugindo de bicicleta, a dupla foi localizada pela polícia no bairro Lagoa.

Arlei foi rapidamente abordado, mas Jackson tentou escapar, invadindo uma residência e fazendo uma moradora de refém. Ele se trancou em um quarto e, ao ser confrontado pelos policiais, apontou a pistola roubada na direção da equipe, forçando os oficiais a imobilizá-lo com um tiro. Enquanto isso, Arlei tentou atacar um dos policiais e foi baleado nas pernas.

Os dois homens foram socorridos e levados ao hospital João Paulo II. Informações iniciais indicavam que um deles havia falecido, porém, essa informação não foi confirmada. Arlei estava com a tornozeleira eletrônica desligada no momento do confronto.

ASSISTA






Portal SGC

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA