Porto Velho (RO)20 de Julho de 202415:12:21
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jornalista Dalton Di Franco está Internado em estado grave em Porto Velho

Ícone do jornalismo policial rondoniense enfrenta complicações de saúde graves após histórico de problemas cardíacos e AVC


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

O radialista, jornalista e advogado Enéas Rômulo Araújo, mais conhecido como Dalton Di Franco, encontra-se internado em estado grave no Hospital Central de Porto Velho. Di Franco, que é diabético, vem enfrentando sérios problemas de saúde há algum tempo, incluindo um princípio de infarto e um acidente vascular cerebral (AVC), o que resultou em internações de emergência anteriores.

Segundo informações,Dalton esta entubado e em coma devido a complicações de uma pneumonia severa. Na semana anterior, ele sofreu uma convulsão e, posteriormente, desenvolveu uma infecção bacteriana nos pulmões, que agravou seu estado de saúde.

Nos anos 80 e 90, Dalton Di Franco destacou-se na reportagem policial, tanto no rádio quanto na TV, tornando-se uma figura respeitada na imprensa de Rondônia. Além de sua carreira jornalística, ele também serviu como vereador e vice-prefeito de Porto Velho entre 2012 e 2016.

Em uma ocasião anterior de sua internação, a família de Dalton Di Franco emitiu uma nota negando rumores sobre sua morte. Atualmente, ele permanece internado no Hospital Central de Porto Velho. Até o momento, nenhum boletim médico foi divulgado, mas amigos próximos informam que seu estado de saúde é grave.






Portal SGC

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA