Porto Velho (RO)30 de Junho de 202516:56:53
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Vídeo: BPTAR prende dois homens armados que estavam observando casas, na zona leste

Homens, de 22 e 29 anos, foram presos. Além disso, um revólver e um simulacro foram apreendidos


Imagem de Capa

Foto: Luis Paulo/PortalSGC

PUBLICIDADE

O BPTAR (Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado) prendeu dois homens armados que estavam observando casas. O caso ocorreu na Rua Crato com a Rua Irancuba, no bairro Lagoinha, na zona leste de Porto Velho (RO), na noite do último sábado (15).

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre dois homens que estavam rondando a região e olhando para as casas. Logo em seguida, a guarnição foi ao local fazer diligências.

Durante patrulhamento pela região, os policiais localizaram dois homens e fizeram a abordagem. Em seguida, encontraram com a dupla um revólver calibre 38. Um dos suspeitos disse ter em casa um simulacro calibre 12.

Por fim, a polícia apreendeu o revólver e o simulacro. Os homens, de 22 e 29 anos, receberam voz de prisão, sendo levados para a Central de Flagrantes.




Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia