Foto: Portal SGC
Na noite do último domingo (1º), um caminhoneiro de 54 anos foi preso acusado de agredir e manter sua esposa, de 36 anos, em cárcere privado em uma residência localizada no bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho (RO).
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, a mulher relatou que há alguns dias descobriu uma traição do marido. No domingo, após ele passar o dia fora, chegou em casa pedindo para que ela preparasse o jantar. Revoltada, a vítima se recusou, o que desencadeou as agressões por parte do suspeito, que a impediu de sair da residência.
Em um momento de distração, a mulher conseguiu ligar para a polícia e denunciar o crime. Quando os policiais militares chegaram ao local, o homem tentou impedir que a esposa saísse da casa, mas ela conseguiu escapar e correu em direção aos agentes.
Diante da situação, o caminhoneiro, visivelmente alterado, começou a quebrar vidros das janelas e portas da residência, sendo imediatamente contido e algemado pelos policiais. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes para as providências cabíveis.
Portal SGC