Foto: Reprodução
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 38 anos agrediu fisicamente uma orientadora, de 61 anos, na escola Maria de Nazaré, situada no bairro Eldorado, zona Sul de Porto Velho (RO). O incidente ocorreu na última quarta-feira (25), mas as imagens foram divulgadas apenas na quinta-feira (26).
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, no vídeo a mulher aparece visivelmente alterada, inicialmente avançando sobre a diretora da escola e, logo em seguida, atacando a orientadora que estava sentada em outra mesa. Uma testemunha tentou intervir, sendo auxiliada pelo vigilante da escola, que também entrou para ajudar.
A motivação da agressão teria sido um relatório solicitado pela mulher acerca do comportamento de seu filho, que é autista. A mulher alegou que seu filho estaria sendo vítima de bullying e maus-tratos na instituição, o que teria provocado sua revolta. A Polícia Militar foi acionada e registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para que o caso seja investigado pelas autoridades competentes.
Veja o vídeo:
Portal SGC