Foto: Reprodução
Na madrugada desta quinta-feira (3), em Jardinópolis, distrito de Castanheiras (RO), um homem é suspeito de ter cometido uma sequência de crimes que culminou com a morte de sua esposa na frente da Polícia Militar (PM) e o próprio suicídio. O caso começou com o estupro e tentativa de homicídio da sogra.
A Polícia Militar foi inicialmente acionada por uma equipe médica, que atendeu a mulher de 55 anos vítima de agressão sexual. A sogra relatou que foi surpreendida pelo genro enquanto dormia. Segundo ela, após ser obrigada a tomar mais medicamentos, foi violentada sexualmente e, em seguida, estrangulada. O suspeito, acreditando que a mulher estava morta, fugiu. As informações são do G1.
Ao chegar na casa do homem, os policiais cercaram o local. A esposa saiu ao encontro da equipe, mas ao tentar retornar para dentro da residência, foi atingida por um disparo no pescoço. Logo depois, os policiais ouviram outro tiro vindo de dentro da casa. Preocupados com a segurança dos dois filhos pequenos do casal, os agentes entraram na residência.
No local, as crianças foram encontradas dormindo, enquanto o suspeito estava caído no chão, morto com um tiro no peito. Uma espingarda calibre 28 foi localizada próxima ao corpo.
A esposa foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As crianças ficaram sob a guarda dos avós maternos, e o Conselho Tutelar foi acionado. Duas armas de fogo foram apreendidas pela perícia no local do crime.
Portal SGC