Porto Velho (RO)17 de Outubro de 202423:15:25
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: Caminhoneiro morre carbonizado em acidente causado por pedras britas espalhadas na BR-364

Acidente ocorreu horas depois de uma carreta tombar e espalhar brita pela rodovia


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Um caminhoneiro morreu carbonizado na noite da última terça-feira (15) após um grave acidente causado por pedras britas espalhadas na BR-364, no trecho entre Vila Extrema e Vista Alegre do Abunã, em Extrema (RO). O acidente fatal ocorreu horas depois de uma carreta, conduzida por um motorista boliviano, ter tombado e derramado brita pela rodovia. As circunstâncias do primeiro acidente ainda estão sob investigação.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, caminhoneiros que trafegavam pela área relataram que as pedras britas espalhadas na pista não foram removidas e que não havia sinalização indicando o perigo. Por volta das 21h30, uma carreta que seguia no sentido Rio Branco reduziu a velocidade para passar pelo trecho onde a brita estava espalhada. Outra carreta, da mesma empresa envolvida no primeiro acidente, seguia atrás e não percebeu a redução de velocidade, colidindo violentamente com a traseira do veículo.

A carreta que estava atrás pegou fogo imediatamente após a colisão, resultando na morte do caminhoneiro, que ficou preso nas ferragens e foi carbonizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido à distância, a vítima já estava carbonizada quando a equipe chegou ao local. Há relatos de que o acidente possa ter envolvido uma segunda vítima, mas essa informação ainda não foi confirmada. As autoridades seguem investigando o caso.


Veja o vídeo:





Portal SGC

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA