Foto: Portal SGC
Na madrugada deste sábado (09), uma operação realizada pela Polícia Militar, por meio do 9° Batalhão, resultou na prisão de seis suspeitos de envolvimento com a facção criminosa PCC no condomínio Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho, Rondônia.
Os detidos foram identificados como Andrei D. G. S., 24 anos; Rucyan S. S., 20 anos; Luciano A. F., 22 anos; Kauã B. L., 19 anos; Silas S. N., 22 anos; e Evelly Karoline S. S., 24 anos. Segundo informações obtidas, Evelly e Rucyan foram flagrados consumindo drogas na Rua 04 e, ao tentarem fugir, foram abordados pela polícia próximo a um dos apartamentos do condomínio. No local, outros suspeitos também foram detidos.
Durante a busca no apartamento, as autoridades encontraram porções de drogas, um revólver calibre 38, cinco celulares de origem suspeita e materiais para tráfico. A polícia ainda informou que Rucyan é suspeito de envolvimento em um assalto ocorrido no bairro Três Marias, onde uma mulher foi violentada na presença do marido. Já Andrei, monitorado por tornozeleira eletrônica, estava com o equipamento desligado.
Segundo os agentes, Evelly é apontada como a líder da operação de tráfico no imóvel. Todos os suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais.
Portal SGC