Foto: Reprodução
Um incêndio de causas ainda desconhecidas destruiu parcialmente uma ambulância que transportava um paciente para o Hospital Municipal Claudionor do Couto Roriz, em Ji-Paraná, na manhã desta quarta-feira (18). O incidente ocorreu por volta das 8h, na Avenida 22 de Novembro, nas proximidades de uma rotatória.
No veículo, estavam o motorista, uma técnica de enfermagem e o paciente, que foram retirados rapidamente e encaminhados à unidade de saúde sem sofrer ferimentos. Segundo relatos de testemunhas, o condutor teria relatado que a fumaça tomou a cabine de forma repentina quando estavam próximos ao destino. "Logo saí e, com a técnica de enfermagem, conseguimos retirar o paciente com segurança", relatou o motorista.
Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros e do apoio de um caminhão-pipa da prefeitura, o fogo consumiu quase toda a viatura. Fontes não oficiais sugerem que o incidente possa ter sido causado por superaquecimento do motor, mas as causas exatas ainda serão determinadas. A Polícia Militar e a Polícia Técnica isolaram a área, e o laudo pericial deve ser concluído em até 30 dias.
Veja o vídeo:
Portal SGC