Foto: Reprodução
Um homem, 24, foi preso neste sábado (30) suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma menina autista de 13 anos, dentro de uma embarcação durante uma viagem de Manaus para o município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).
Segundo o delegado Ivo Martins, da Base Arpão, a menina foi abusada sexualmente no momento em que seu tio, que é conferente da embarcação, saiu para fazer a conferência de umas notas e a deixou sozinha.
"O cidadão teria mantido relação sexual com ela (vítima) à força, o tio da vítima que era o responsável inclusive, por ela, é conferente da embarcação, ele no momento saiu para fazer a conferência de umas notas fiscais e acabou deixando o camarote sozinho, ocasião em que o infrator cometeu o delito", disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, o homem foi preso na embarcação, após os policiais da Base Arpão serem acionados. Durante a prisão, o tio da vítima agrediu o suspeito.
"No momento em que os policiais faziam a contenção do suspeito ele (tio) acabou se descontrolando e feriu o infrator com um soco no nariz", afirmou Ivo Martins.O homem foi encaminhado até a delegacia de Coari, onde de acordo com o delegado Ivo Martins, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Portal SGC