Porto Velho (RO)24 de Maio de 202500:34:28
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Homem é agredido a pauladas em frente a igreja na avenida Jorge Teixeira

Vítima de 46 anos foi encontrada ensanguentada e levada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano; agressores fugiram do local.


Imagem de Capa

Foto: Portal SGC

PUBLICIDADE

Na noite de sexta-feira (27), um homem identificado como Alex Souza, de 46 anos, foi agredido a pauladas na Avenida Jorge Teixeira, esquina com a 7 de Setembro, em Porto Velho,. A vítima, que estaria em situação de rua, foi encontrada caída e ensanguentada em frente a uma igreja evangélica, pedindo por socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às pressas, e Alex Souza foi encaminhado ao Hospital João Paulo II com suspeita de traumatismo craniano. Testemunhas afirmaram que os agressores fugiram do local antes da chegada da polícia.

A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência e investigar o caso. Até o momento, os responsáveis pelo ataque não foram identificados.



Foto: Portal SGC

Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia