Porto Velho (RO)23 de Fevereiro de 202500:50:29
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de matar enteado de 4 anos é procurado pela polícia do Rio

Testemunhas disseram que "Neguinho" alugou um apartamento. Ele foi visto com o enteado antes de a criança ser achada morta


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. procura Emmanuel Pereira da Cruz, conhecido como "Neguinho". O homem de 42 anos (foto em destaque) é o principal suspeito de matar o enteado, Isaque Borges da Silva, de 4 anos.

A criança foi encontrada morta em um apartamento na Estrada São Tarcísio, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio.

Em depoimento, os vizinhos disseram que Emmanuel alugou o imóvel em 22 de janeiro deste ano. Ele afirmou que precisava do espaço para realizar consertos de bicicletas, pagando R$ 400 de aluguel.

Ainda segundo as testemunhas, o investigado e o enteado chegaram ao apartamento na quarta-feira da semana passada (12/2). Ele teria dito que o menino era filho dele.

Nesse mesmo dia, Emmanuel teria colocado uma música em volume muito alto. Depois disso, a criança não foi mais vista. Na manhã do último sábado (15/2), vizinhos sentiram um cheiro forte do apartamento. Isaque foi encontrado morto no local, com o corpo em estado avançado de decomposição. O padrasto não foi mais visto.

Emmanuel tem passagem pelo sistema penitenciário em 2001. Três anos depois, ele ficou em liberdade condicional.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Emmanuel deve ligar e denunciar, pelo 197 da Polícia Civil ou pelo WhatsApp da DHC pelo número: (21) 2253-1177.










Metrópoles

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA