Porto Velho (RO)09 de Maio de 202509:45:06
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Preso suspeito de participar de esquartejamento de mulher

Vânia Nunes da Silva, de 46 anos, foi esquartejada e teve seu corpo incendiado no último domingo (8), pelo próprio marido


Imagem de Capa

Preso suspeito de participar de esquartejamento de mulher

PUBLICIDADE

David Guimarães Dias, 24, foi preso em flagrante na última quarta-feira (11), suspeito de ser coautor de um homicídio qualificado contra Vânia Nunes da Silva, de 46 anos. A vítima foi esquartejada e teve seu corpo incendiado no domingo (8), no município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus).

As investigações revelaram que David é suspeito de estar envolvido na ação criminosa e de ter atuado juntamente com Judison da Silva Ramos, de 22 anos, que foi linchado por populares na segunda-feira (9). David foi preso no porto da Ceasa, na zona leste de Manaus.

Entenda o caso

Judson esquartejou a própria mulher e ateou fogo nela, neste domingo (8), em foz de Canumã, município de Borba (a 151 quilômetros ao sul de Manaus). O homem foi espancado por moradores da área após cometer o crime.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram moradores invadindo a sede da Guarda Municipal do município, para tentar queimar Judson vivo.



d24am


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia