Porto Velho (RO)31 de Março de 202507:34:17
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia fecha escritório do crime que movimentava R$ 4 mi por mês

Mais de 50 pessoas foram detidas e, segundo a polícia, todas sabiam do esquema e receberam treinamento para aplicar os golpes


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande) estouraram um escritório usado para aplicar golpes em aposentados e pensionistas. A ação foi realizada nessa quarta-feira (26/3), no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Mais de 50 pessoas foram detidas e, segundo a polícia, todas sabiam do esquema e receberam treinamento para aplicar os golpes, inclusive com metas a serem batidas.

De acordo com investigações da distrital, os criminosos acessam os dados das vítimas ilegalmente. Eles as ludibriaram e as convenciam a renegociar dívidas e fazer novos empréstimos. O dinheiro, porém, era desviado para a conta da organização criminosa. Segundo a Polícia Civil, eram movimentados R$ 4 milhões por mês em golpes.

Durante a operação, foram apreendidas anotações, computadores e celulares. As investigações continuam para descobrir quem era o chefe do esquema e quantas pessoas foram vítimas de golpes.





Metrópoles

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA