Porto Velho (RO)19 de Abril de 202502:07:10
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

JI-PARANÁ: Idosa é morta a golpes de faca no Val Paraíso e suspeito é preso

"O crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira"


Imagem de Capa

Rep. Rede TV

PUBLICIDADE

A idosa de nome Isabel Franco foi vítima de feminicídio no início da madrugada desta terça-feira (15/4) no interior de uma residência do Bairro Val Paraíso, segundo distrito do município de Ji-Paraná. Um homem, identificado pelo nome de Paulo Tumas, companheiro de Isabel, foi preso como o principal suspeito e encaminhado para a sede da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, a Polícia Militar no início da madrugada, através de uma ligação anônima foi informada que em um imóvel da Rua K-5 entre as ruas T-16 e T-16 do Bairro Val Paraíso, havia o corpo de uma mulher já em óbito. Logo, no local, chegaram as viaturas de patrulhamento, encontrando a residência fechada.


A arma usada no crime foi apreendida pelos policiais militares (Rep. Rede TV)

Não demorou muito para o principal suspeito ser localizado em um comércio, conhecido por ‘iferninho’. Detido, com ele foi encontrado a chave da porta e no interior a vítima em volta de uma poça de sangue, com diversas perfurações de faca. Ainda no local, Paulo Tumar, companheiro da vítima recebeu voz de prisão e teria confessado o crime.

Segundo o que apurou os policiais, Paulo Tumas já teria praticado outro homicídio, sendo ele usuário de drogas e estaria respondendo por outros tipos de crimes como furto e receptação. Além da arma, uma faca, os policiais também apreenderam diversos objetos sem comprovação de procedência.

Após o trabalho da Polícia Técnica e Científica (Politec), o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A Polícia Civil dará sequência na investigação na tentativa de esclarecer o que levou a causa do crime.









Portal SGC

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA