Porto Velho (RO)20 de Abril de 202511:13:01
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

Tragédia na BR-364: colisão entre ambulância e carreta mata quatro pessoas, incluindo gestante e médica

Ambulância levava paciente grávida de Vilhena a Porto Velho; única sobrevivente é enfermeira que ficou gravemente ferida.


Imagem de Capa

Foto: Portal SGC

PUBLICIDADE

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (18) na BR-364, região da Salsalito, zona rural de Candeias do Jamari (RO), deixou quatro mortos e uma pessoa ferida. A colisão frontal entre uma ambulância e uma carreta de soja resultou na destruição total do veículo de emergência.

As vítimas fatais foram identificadas como Fernanda Lino Santos, gestante de 36 semanas; sua mãe e acompanhante, Silvana Ferreira Lino Rocha; a médica Laura Maria Possa, de 26 anos; e o motorista da ambulância, José Florença. Todos morreram no local.

A única sobrevivente foi a enfermeira Thaisa Costa, de 30 anos, que ficou gravemente ferida e foi socorrida com urgência. O motorista da carreta também precisou de resgate dos Bombeiros após ficar preso às ferragens. Ele foi encaminhado ao Hospital João Paulo II.

As vítimas estavam em deslocamento de Vilhena para o Hospital de Base em Porto Velho, quando o acidente aconteceu. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.




Portal SGC

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA