Foto: Portal SGC
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na noite deste domingo (20), dentro de uma residência localizada na Travessa Santa Luzia, no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima estava amarrada, despida e caída sobre a cama.
De acordo com informações preliminares, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. Após o ocorrido, ele teria ligado para a própria mãe afirmando que havia matado a esposa e pedindo que ela acionasse a polícia. Segundo o relato, o suspeito disse: "Olha mãe, eu matei minha esposa", e em seguida afirmou que havia feito "uma grande besteira" antes de fugir em direção à BR. O destino exato do homem ainda é desconhecido.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Técnico-Científica (Politec), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Delegacia de Homicídios foram acionadas e estiveram no local para iniciar os trabalhos de perícia e investigação.
O caso está sendo tratado como feminicídio, e as autoridades seguem em diligências para localizar o suspeito. A identidade da vítima e mais detalhes sobre o relacionamento ainda não foram divulgados oficialmente.
Portal SGC