Crime frustrado: homem furta moto, tenta fugir e leva voadora; VEJA VÍDEO
Reprodução
Um homem de 23 anos foi preso após tentar roubar uma moto na Rua Doutor Luiz Mendes de Almeida, na tarde de quarta-feira (29), em São Paulo.
Durante a tentativa, ele foi surpreendido por um homem que, ao perceber o crime, reagiu de maneira rápida e o atingiu com uma voadora. O criminoso tentou fugir, mas foi contido e detido por policiais militares que passavam pelo local.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os policiais observaram a luta corporal entre o suspeito e o homem que impediu o roubo.
Ao perceber a presença das autoridades, o jovem tentou escapar, mas acabou sendo detido e levado ao Plantão Policial de Sorocaba.
A prisão foi formalizada e o criminoso permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de furto e localização/apreensão e entrega de veículo.
Veja vídeo:
🔴Crime frustrado: homem furta moto, tenta fugir e leva voadora pic.twitter.com/uMeXItxMge
— Portal Diário (@PortalDirio1) January 31, 2025
d24am