Foto: Portal SGC
Weliton R. M., de 21 anos, foi preso na noite de ontem (31) acusado de agredir e roubar uma mulher de 29 anos em uma vila de apartamentos no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). A vítima relatou que, durante a tarde do mesmo dia, já havia sido abordada por um grupo que se identificava como integrante do Comando Vermelho. Os criminosos a acusaram de ser "X-9" (delatora) e roubaram diversos objetos, além de ameaçá-la de morte caso voltassem.
No período da noite, dois homens armados invadiram o local e agrediram a mulher, que estava com sua filha de cinco anos. Eles levaram um celular, uma caixa de som amplificada, perfumes e outros itens. Após a fuga dos suspeitos, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Weliton, que estava em uma bicicleta nas proximidades. Com ele, foram encontrados um celular e um dos perfumes roubados.
O segundo criminoso conseguiu fugir, levando consigo a arma utilizada no crime e outros objetos da vítima. A polícia segue em busca do suspeito e investiga a possível ligação de Weliton com o grupo que ameaçou a mulher anteriormente.
Foto: Portal SGC
Diário da Amazônia