Porto Velho (RO)17 de Outubro de 202514:24:10
EDIÇÃO IMPRESSA
Agro

Antônio Henrique Duran é reeleito presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes

Gestão seguirá à frente da Expoari e reforça compromisso com o fortalecimento do setor pecuário em Rondônia


Imagem de Capa

Divulgação

PUBLICIDADE

Antônio Henrique N. Duran foi reeleito presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) para o biênio 2026-2027. A recondução de Duran ao cargo reflete a confiança dos associados no trabalho desenvolvido pela atual gestão, que manteve a Expoari como um dos maiores eventos agropecuários da região Norte do Brasil.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, com uma diretoria unida e motivada, a APA se prepara para mais um ciclo de desafios e conquistas. Ao longo dos últimos anos, a entidade tem fortalecido parcerias, impulsionado o agronegócio e promovido o desenvolvimento regional por meio da tradicional Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari).

Henrique Duran destacou que a nova gestão seguirá comprometida em valorizar o produtor rural e em manter a Expoari com o mesmo brilho e grandeza que a consagraram como "A Maior do Norte". A expectativa é de que o próximo biênio consolide ainda mais o papel da APA como referência em organização e fortalecimento do setor pecuário em Rondônia.





Portal SGC

Últimas notícias de Agro