Porto Velho (RO)20 de Julho de 202415:33:52
EDIÇÃO IMPRESSA
VARIEDADES

Um dia na vida de um jogador de poker


Imagem de Capa

PUBLICIDADE
Você já se perguntou como é a vida de um jogador de poker? Talvez estejamos diante de uma das vidas mais emocionantes, embora todas elas sejam, e estamos interessados em conhecer os detalhes mais íntimos dos jogadores.

Eles sempre têm suas estratégias, seus truques e, é claro, suas rotinas, sobre as quais vamos nos aprofundar hoje. Mas já podemos dizer que essa é uma vida realmente impressionante que vai cativá-lo. Ainda não acredita? Bem, é hora de descobrir como é um dia na vida desses jogadores.

Um novo dia amanhece na vida de um jogador de poker


O jogador de poker geralmente acorda bem cedo. Há muitos momentos à sua frente e ele não quer perder nenhum deles. É por isso que o despertador toca, como faz todas as manhãs, assim que o sol nasce. Depois disso, não há nada como um bom café da manhã, pois ele recarrega sua energia e você pode enfrentar o dia de uma forma mais suportável. Os exercícios também costumam fazer parte da manhã. Como isso faz com que o corpo se sinta liberado, a saúde permanece intacta e a mente fica mais clara, eliminando todo o estresse possível. 

Primeiro desafio do dia: planejamento


Quando o corpo se sente pronto, e com ele a mente, o trabalho começa para o jogador de poker. Uma das principais tarefas é ser capaz de planejar o dia e também as estratégias para o jogo. Quando você tem uma boa organização, seu desempenho no trabalho melhora e, nesse caso, não deve ser menor.

O jogador dedica parte de seu tempo ao aquecimento. Ou seja, para fazer uma boa análise de todos os seus adversários. Isso significa fazer um estudo ou simplesmente uma leitura com os últimos acontecimentos de outros jogadores. Assim, eles já sabem quais movimentos podem fazer quando entrarem no jogo. 

É sempre recomendável estudar um pouco, conforme mencionado acima. Caso contrário, você pode estar dando uma grande vantagem aos seus adversários. Portanto, antes de entrar em um jogo, é sempre uma boa ideia ter um amplo conhecimento do que esperar. 

Dividindo as horas de jogo: de menos para mais


Um jogador de poker geralmente não começa jogando muitas horas de uma só vez. Porque, como já mencionamos, isso requer treinamento prévio, já que é aí que as estratégias são forjadas. Portanto, o dia começará com poucas sessões ou poucas horas de jogo. É uma espécie de aquecimento. Isso aumentará pouco a pouco, de modo que, ao longo da tarde, as sessões se tornarão mais complexas. Isso se deve ao fato de que a mente precisa se desenvolver pouco a pouco para enfrentar todos os desafios que virão. É um grande esforço e ele precisa ser bem-sucedido, caso contrário, pode ser traduzido como fracasso. Não só para o próprio jogador, mas também para a perda de dinheiro que pode estar por trás disso. 

Jogar de manhã e à tarde


Podemos dizer que é um trabalho de tempo integral. É verdade que cada jogador precisa se organizar, como já dissemos, e decidir quantas horas precisa dedicar a isso. Por um lado, isso pode ser muito produtivo e, por outro, nem tanto. O jogador tem de decidir quando sua mente está cansada, quando ele não está disposto a isso, e parar. Porque essa é sua ferramenta de trabalho e ele precisa estar sempre 100%. É preferível se desconectar por um tempo e voltar mais forte.

Intervalos para refeições e momentos de lazer


Como acabamos de mencionar, o jogador de poker não pode passar o dia todo jogando. Ele geralmente tem sessões matinais e um intervalo para o almoço.

Nesse caso, ele estará completamente desocupado. Em outras palavras, ele não comerá na frente do computador. Em vez disso, ele o desligará e sairá para aproveitar o ar fresco, para se desconectar o máximo possível. Reunir-se para almoçar em um local neutro, fora do ambiente de trabalho, sempre ajuda a mente a descansar melhor. 

O lazer é muito importante na vida de qualquer pessoa e ainda mais na vida de um jogador. É por isso que, além de sair na hora do almoço, é sempre uma boa ideia ter um pouco mais de tempo livre à tarde, se possível. Se não for possível, isso será deixado para o fim de semana, onde haverá mais planos alternativos. Estar cercado por outras pessoas que não têm nada a ver com esse trabalho também ajuda muito. 

Estudo de novas estratégias


Após o almoço, há sempre um tempo para estudo. É nesse momento que são discutidas estratégias novas ou diferentes a serem seguidas. Além de outros aspectos a serem alterados. Assim, eles têm uma série de arquivos onde anotam tanto os aspectos positivos quanto os negativos. 

As últimas horas do dia


Às vezes, você pode ter um torneio, mas, se não tiver, é hora de se desconectar e realmente se desconectar. As últimas horas do dia são passadas desligando o computador, jantando algo leve e indo dormir cedo para voltar ao trabalho ao amanhecer. É verdade que, às vezes, pode ser difícil pegar no sono porque jogar poker online ainda está em sua mente. Por isso, é recomendável ler um livro ou assistir a um episódio de sua série de TV favorita para relaxar. 

Uma vez por semana para comparecer à consulta com o especialista


É verdade que estamos falando da rotina do dia a dia. Já vimos como o jogador se levanta cedo, mas também vai para a cama muito cedo para poder descansar mais e ter um desempenho melhor. Nesse meio tempo, o trabalho é o principal protagonista e é por isso que o estresse pode fazer parte de sua vida.

Por isso, uma vez por semana ele vai à terapia. Simplesmente porque, junto com o especialista, você pode conversar ou desabafar sobre tudo o que essa rotina gera em você. Parece muito simples, mas não é. Assim, quando estivermos diante de um especialista, que pode ser um psicólogo ou um coach, exporemos nossos medos, mas também nossas alegrias. É uma forma de poder exteriorizar tudo o que se acumula durante a semana. 

 

Últimas notícias de VARIEDADES