Porto Velho (RO)20 de Julho de 202415:11:11
EDIÇÃO IMPRESSA
VARIEDADES

Segunda temporada da série "Wandinha" será a maior produção já filmada na Irlanda

Novos episódios do título da Netflix começaram a ser gravados em maio deste ano


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A segunda temporada de "Wandinha" será a produção mais cara já filmada na Irlanda, anunciou a agência estatal responsável pela produção audiovisual do país. A série começou a ser gravada em maio deste ano no Condado de Wicklow.

O primeiro-ministro Taoiseach Simon Harris e a ministra do Turismo Cultura, Artes, Esportes e Mídia, Catherine Martin, visitaram o set nesta semana para conhecer os responsáveis pelo título, entre eles, o diretor Tim Burton.

"Foi um prazer visitar o set de ‘Wandinha’ da Netflix para ver a premiada equipe em ação e conhecer o aclamado diretor e produtor executivo Tim Burton. Estou muito feliz em ver que a Irlanda continua sendo escolhida como um local para filmar séries e filmes que apoiam nossa economia, criam empregos, mostram nossos talentos criativos e promovem nosso país em um cenário global", disse.

"Wandinha" é um dos maiores sucessos da Netflix, com mais de 250 milhões de visualizações e quatro Emmys. A primeira temporada conta com oito episódios e acompanha a trajetória de Wandinha Addams, interpretada por Jenna Ortega, na escola Nunca Mais. Confira 13 curiosidades sobre a série.

Na nova temporada, os integrantes da família Addams, Gomez, Mortícia e Pugsley, passam a integrar o elenco principal da produção e estarão no centro da trama dos novos episódios. Mais detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados.

Em entrevista à Vanity Fair em fevereiro, Ortega falou que a nova temporada irá expandir o mundo sobrenatural da série e revelou que os episódios estarão mais marcantes individualmente.

Boa parte do elenco da primeira temporada retorna para os novos episódios, como Catharine Zeta-Jones (Mortícia), Luis Gúzman (Gomez), Emma Myers (Enid), Joy Sunday (Bianca), Hunter Doohan (Tyler), Victor Dorobantu (A Coisa) e Moosa Mostafa (Eugene).

Além disso, nomes como Christopher Lloyd ("A Família Addams" e "De Volta Para o Futuro"), Steve Buscemi ("Cães de Aluguel"), Billie Piper ("Doctor Who"), Noah Taylor ("A Fantástica Fábrica de Chocolate"), Thandiwe Newton ("Westworld"), Haley Joel Osment ("O Sexto Sentido" e "O Método Kominsky"), Joonas Suotamo ("Star Wars") e mais entraram para o elenco da série.

A segunda temporada de "Wandinha" ainda não tem previsão de estreia.










CNN

Últimas notícias de VARIEDADES