Foto: Reprodução
Tiago Ramos foi detido pela polícia da Alemanha após se envolver em uma briga com uma, agora, ex-namorada. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, os vizinhos já haviam acionado as autoridades por 4 vezes e na última ele acabou levado para a delegacia da cidade de Dortmund.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o ex-jogador de futebol passou uma noite preso e foi liberado. No documento, os agentes afirmaram que ele estava alcoolizado, teria forçado a entrada na casa da então namorada, insultou-a, voltou 2 horas depois e continuou quebrando coisas na residência dela.
Após a repercussão do caso na imprensa nacional, os advogados de Tiago Ramos emitiram uma nota sobre as acusações. No texto, eles alegaram que tudo não passa de invenção da mulher.
"Nota de esclarecimento: em virtude das recentes acusações de agressão verbal atribuídas ao influenciador digital Tiago Ramos, esclarecemos, de forma clara e objetiva, que tais alegações são infundadas e não possuem qualquer comprovação ou respaldo em provas concretas", começou o texto.
Em seguida, os representantes legais do influenciador explicaram: "As acusações, baseadas unicamente no depoimento registrado em um boletim de ocorrência por uma pessoa com quem Tiago teve um caso, têm como único intuito prejudicar sua imagem e carreira. Ressaltamos que Tiago Ramos sempre prezou pela integridade em suas relações e se mantém comprometido com a verdade", garantiram, antes de completar:"Todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas contra a responsável pelas falsas acusações, bem como contra quaisquer envolvidos que contribuam para a propagação de informações que difamem e causem danos à imagem de Tiago Ramos", afirmaram.
No fim, a equipe jurídica ressaltou: "Confiamos na Justiça para apurar os fatos e reiteramos o compromisso de Tiago em continuar seu trabalho com transparência e respeito ao público que o acompanha", encerrou o comunicado.
Vale lembrar que o namoro de Tiago Ramos com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, terminou com acusações de brigas agressivas, facada e copo quebrado. A primeira grande baixaria envolvendo o ex-casal ocorreu em junho de 2020 em Santos, litoral de São Paulo. O ex-peão surtou ao descobrir que ela queria terminar o relacionamento e então quebrou uma vidraça enorme do apartamento dela.
Veja nota:
Metrópoles