Em véspera de final da Copa do Brasil, torcedores do SP fecham avenida em frente ao CT para apoiar o time
Reprodução/São Paulo
Os torcedores do São Paulo se uniram e formaram uma multidão, na manhã neste sábado (16), a Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista. O local de encontro foi a entrada do Centro de Treinamento do clube. A mobilização de amor e paixão foi para apoiar os jogadores na véspera da final da Copa do Brasil.
O tricolor paulista embarca rumo a primeira partida da decisão nesta tarde de sábado. O jogo de ida contra o Flamengo, segundo finalista, acontece no Maracanã no domingo (17), às 15h (horário de RO).
São Paulo busca o seu primeiro título da Copa do Brasil e atualmente ocupa a 13ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Flamengo já conquistou a Copa do Brasil quatro vezes e ocupa a 4ª posição do Brasileiro.
O clube paulista decide em casa, no domingo (24), no Morumbi.
A concentração dos torcedores além de gritos de apoio, também provocaram rivais como é a tradição no futebol. Mesmo assim, com o acompanhamento da polícia, o evento ocorreu sem incidentes relevantes.
Os jogadores, na saída do Centro de Treinamento, desceram do ônibus e aplaudiram a torcida, em agradecimento. Além disso, alguns torcedores esperara a delegação no aeroporto de Guarulhos e por lá também fizeram uma festa de incentivo para o próximo jogo. O ônibus foi acompanhado por torcedores em motocicletas desde o CT até o portão de embarque.
Nas redes sociais, o clube descreveu uma das imagens com "sentimento inexplicável". Em um dos vídeos postados, exaltaram com "mais um show da Torcida que Conduz".
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Loide Gonçalves/Portal SGC