Adolescente de 13 anos é detido com motocicleta roubada de militar do exército
Portal SGC
Um adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de roubar a motocicleta de um militar do Exército Brasileiro, na rua Coqueiro, bairro Baixa União, região central de Porto Velho.
Segundo a polícia, na segunda-feira (10), três criminosos armados com facas, renderam o militar de 21 anos, e levaram a motocicleta e um aparelho iPhone, os suspeitos saíram em fuga e a vítima acionou a polícia militar.
Através do rastreador do veículo, os policiais conseguiram chegar até o local onde era o esconderijo da motocicleta, na mesma região onde ocorreu o assalto. O adolescente ainda tentou fugir, mas foi apreendido juntamente com a motocicleta.
Os policiais militares realizaram buscas pela região, porém os comparsas do menor não foram localizados.
Redação SGC