Foto: Reprodução
Uma turista identificada como Liu Nu, 55, foi atropelada por um trem, enquanto tirava selfie próxima aos trilhos da Ferrovia Florestal de Alishan, em trecho que corta a província de Chiayi, Taiwan.
Felizmente, Nu sobreviveu ao incidente. No entanto, levada ao hospital, acabou sendo diagnosticada com fratura no pé esquerdo.
Conforme reportado pelo site de notícias new.com.au, a vítima fazia parte de uma excursão organizada pela empresa Dream International Travel Agency.
A publicação também afirma que a agência em questão está proibida de frequentar a área da ocorrência por 1 ano, além de receber multa de US$ 10.000 — valor equivalente a R$ 62.678,99, na cotação atual.
Um representante da empresa penalizada defende que um guia alertou às pessoas do grupo a manterem distância da ferrovia. Mas, garante que reforçará o treinamento sobre as normas de segurança a serem seguidas.
Uma investigação conduzida pela polícia local ainda avalia eventuais danos causados ao trem ou aos trilhos após incidente.
Veja vídeo:
D24am