Porto Velho (RO)17 de Julho de 202501:46:23
EDIÇÃO IMPRESSA
Mundo

Vídeo: Homem usa latinha de cerveja para se defender de assassino com peixeira e o pior acontece

Um crime brutal chocou moradores do bairro Kim Long, na cidade de Hue, no Vietnã


Imagem de Capa

Vídeo: Homem usa latinha de cerveja para se defender de assassino com peixeira e o pior acontece

reprodução

PUBLICIDADE

A vítima, identificada como H.D.D., de 26 anos, tentou se defender de um dos agressores com uma latinha de cerveja, mas acabou sendo esfaqueado no pescoço e morto a golpes de faca e chutes violentos. Câmeras de segurança registraram toda a ação.

De acordo com informações do Comitê Popular local, o caso ocorreu por volta das 18h20 da sexta-feira (11). H.D.D. estava bebendo na casa de um amigo, localizada no Beco 32 da Rua Nguyen Phuc Chu, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e invadiram o imóvel, aparentemente com o intuito de atacá-lo.

Ao perceber que um dos homens estava armado com uma faca — uma peixeira — o jovem ainda tentou reagir com o que tinha em mãos: uma latinha de cerveja. Uma briga violenta se iniciou no pátio da casa, mas H.D.D. acabou sendo esfaqueado no pescoço e perdeu muito sangue rapidamente.

Na sequência, o segundo agressor entrou correndo no local e desferiu vários chutes na cabeça da vítima, mesmo após ela estar caída e gravemente ferida. As imagens mostram a brutalidade do ataque e a tentativa desesperada da vítima de sobreviver.

Após o crime, os dois criminosos fugiram do local antes da chegada da polícia. As forças de segurança da cidade de Hue isolaram a área e iniciaram imediatamente as investigações para identificar e prender os autores do homicídio.

Até o momento, a motivação do ataque aponta para um conflito anterior entre os envolvidos, mas as circunstâncias exatas ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. O caso, que já repercute nas redes sociais pela frieza e covardia da execução, levanta debates sobre a escalada da violência e a facilidade com que armas brancas são usadas em crimes premeditados.

portalcm7

Últimas notícias de Mundo