Porto Velho (RO)22 de Julho de 202518:27:22
EDIÇÃO IMPRESSA
Mundo

Estrela de reality vive tragédia após neto ser morto a tiros pelo pai

O jovem de 13 anos, neto da ex-estrela de reality show Duane Chapman, foi morto a tiros pelo próprio pai


Imagem de Capa

Estrela de reality vive tragédia após neto ser morto a tiros pelo pai

reprodução

PUBLICIDADE

A família do astro da televisão americana Duane Chapman foi atingida por uma grande tragédia. O neto dele, de 13 anos, foi morto pelo próprio pai, a tiros. Duane Chapman é um famoso caçador de recompensas e estrelou o reality Dog the Bounty Hunter por oito anos.

Segundo o TMZ, o caso envolvendo o neto de Duane é tratado como um "incidente isolado". O jovem morto era Anthony Zecca, filho de Gregory Zecca, enteado de Duane e que trabalhava com ele. Gregory é filho da atual esposa do ex-reality, Francie.

O acidente envolvendo a família teria ocorrido no dia 19 de julho, mais ainda não se tem informações sobre os acontecimentos que levaram à morte de Anthony.

"A polícia confirmou que respondeu a uma chamada sobre um tiroteio por volta das 20h. Eles ainda não fizeram nenhuma prisão e estão classificando como um ‘’incidente isolado’. A investigação está em andamento", disse a polícia em nota a imprensa estadunidense.

Em nota, Duane Chapman e a esposa lamentaram a morte do neto. "Estamos lamentando como uma família por este incompreensível e trágico acidente e pedimos orações contínuas enquanto lamentamos a perda de nosso amado neto, Anthony".

Em meio a repercussão do caso, a imprensa internacional destacou que a família de Duane Chapman é a favor do porte de armas nos Estados Unidos. No Instagram, Gregory Zecca compartilhou várias fotos em lojas de armas. Nos registros, Anthony aparece ao lado do pai.

Duane Chapman ficou muito conhecido após participar do reality Dog the Bounty Hunter. O programa — que foi exibido entre 2004 e 2012 e teve oito temporadas — mostrava a rotina de Duane e a família dele trabalhando como caçadores de recompensas em que localizavam e entregavam fugitivos da Justiça para a polícia.






metrópoles

Últimas notícias de Mundo