Porto Velho (RO)04 de Março de 202622:15:54
EDIÇÃO IMPRESSA
Mundo

Vídeo: Homem escapa por pouco de ser esmagado ao descer de elevador em movimento

Acidente aconteceu em um condomínio, quando o morador estava descendo do 9º andar para o térreo


Imagem de Capa

Reprodução/X/BensonNewsHub

PUBLICIDADE

Um homem escapou por pouco de um acidente ao sair do elevador em um condomínio em Valsad, na Índia. Quando ele abriu as portas, o morador desce, mas o elevador sobe rapidamente e por pouco não prende a pessoa no vão entre o chão e a plataforma. A cena foi registrada por câmera de segurança e viralizou nas redes sociais.

Internautas colocaram em dúvida a autenticidade das imagens, com muitos sugerindo ser uma obra feita por inteligência artificial. A imprensa indiana noticiou o incidente, que ocorreu na terça-feira (3), e identificou a vítima.

A imagem mostra Vatsal Panchal, um morador do 9º andar que estava descendo ao térreo. Ele é visto encostado nas portas do elevador enquanto esperava chegar ao andar desejado.

Após cerca de 35 segundos, as portas do elevador se abrem e ele tenta sair. O elevador, no entanto, sobe rapidamente enquanto ele saía. Panchal bateu a cabeça na porta e sofreu um ferimento leve, segundo a rede de televisão indiana NDTV.

O elevador foi retirado de serviço. Uma avaliação preliminar indica falha no mecanismo de acionamento, o que teria provocado a movimentação do elevador apesar de ter as portas abertas.

Veja o vídeo: 







r7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Mundo