Porto Velho (RO)09 de Agosto de 202506:10:42
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Vídeo: cachorro da PRF acha 10 kg de maconha escondidos em carro

A ação aconteceu na BR-040, em Cristalina, no Entorno do DF


Imagem de Capa

PRF/Divulgação

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 kg de maconha em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, após um cão farejador encontrar a drogas escondida no painel e na caixa de rodas de um carro.

Um vídeo mostra o momento em que o animal encontra os entorpecentes, nesse sábado (27/4).

Assista abaixo:


A ação aconteceu na BR-040, com o apoio da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A apreensão aconteceu durante a abordagem de um Honda Fit que era conduzido por um homem de 28 anos, nas proximidades do km 90 da rodovia.

Segundo a PRF, os policiais levantaram suspeitas após perceberem que o motorista estava muito nervoso e o automóvel cheirava a entorpecentes.

Os cachorro farejador foi acionado e encontrou 16 tabletes de maconha escondidos.

Policiais prenderam o condutor do automóvel em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Cord junto com o carro e a droga apreendida.


Metropóles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia